COMPARTILHE E AJUDE INFORMAR MAIS PESSOAS

A empresa que tem como atividade principal venda de máquinas, aparelhos e equipamentos vai fornecer medicamentos para prefeitura de Alcântara

O Diário Oficial do Município de Alcântara-MA hospedado no site da Famem, publicou nesta quinta-feira (11) mais um contrato da Prefeitura de Alcântara homologado e assinado pelo prefeito Padre William e pela Secretária Municipal de Saúde, Sormanne Branco Oliveira, além do representante da empresa licitada, Diego Eduardo Lobo Cruz. A empresa contratada é a 19 SAÚDE EQUIPAMENTOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS LTDA, que usa como nome fantasia Inove Saúde, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 26.571.648/0001-01, sediada na Rua V-8, nº 15, QD. 16, no bairro Parque Shalom, em São Luís-MA, fundada em novembro de 2016.

A empresa que tem como principal atividade econômica venda de máquinas, aparelhos e equipamentos no atacado, ganhou licitação para fornecer medicamentos para a Secretaria Municipal de Saúde de Alcântara-MA. O valor do contrato é de R$ 804.713,09 (oitocentos e quatro mil, setecentos e treze reais e nove centavos), com validade de 9 meses (04 de março a 31 de dezembro de 2021).

Até ai tudo bem, mas nossa equipe fez uma breve pesquisa no site RedeSim e constatou que a empresa tem como proprietária (sócia administradora) um pessoa chamada Raphaela  Duailibe Leda Cruz. Um sobrenome (Duailibe) muito conhecido no Maranhão, que também está no nome de outro empresário (Felipe Costa Duailibe) que ganhou um contrato de mais de R$ 1 milhão sem licitação na Prefeitura de Alcântara. Como curiosidade, seria bom o Ministério Público e a Câmara Municipal desvendar se tem algo em comum entre família.

O Ministério Público do Maranhão e O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão não agem para averiguar esses contratos, então cobramos algumas medidas por parte dos órgãos.

Esse conteúdo foi extraído do portal G7MA, que mais uma vez presta um grande serviço à sociedade alcantarense ao trazer a publico mais um contrato duvidoso da atual gestão do Padre William (PL-MA), confira a matéria.