COMPARTILHE E AJUDE INFORMAR MAIS PESSOAS

A casa está prestes a cair em Alcântara, as estruturas da Casa Grande parecem que vão ruir a qualquer momento diante tantos fatos catastróficos que vem acontecendo na gestão do ancião, Padre William (PL-MA). Fechando o quarto mês ocupando a frente do executivo municipal, Padre William, já acumula muita desconfiança na forma que vem conduzindo o município com dezenas de licitações duvidosas, grande número de exonerações de funcionários e quase sem trabalho prestado.

Para engrossar o caldo, em 2020 o então candidato a época, Padre William dizia que entrou na vida pública de Alcântara para melhorar a vida do povo alcantarense gerar emprego e renda, que não compactuava com ilícitos, mas hoje tenta esconder um passado nebuloso cheio de processos e hoje em na sua gestão atual contratações estranhas, muitas pessoas de outros municípios estão trabalhando na Prefeitura de Alcântara, sendo que o município detém de pessoas amplamente qualificadas que não estão tendo espaço muito menos oportunidades de trabalhar em seu município.

O Padre William usou em sua campanha um filho de Alcântara como boi de piranhas para conquistar o eleitorado e ser eleito, deu certo, chamou o servidor público, Nivaldo Araújo, para ser seu vice-prefeito, mas eleição passou e o descarte de aliados deu-se início. Todas as indicações feitas pelo vice-prefeito o prefeito exonerou: a Secretária de Assistência Social, Maria Da Luz, o Secretário de Administração, Felipe Serejo e o Diretor e Coordenador da Imunização.

O dia desta quarta-feira (28/04), as redes sociais enlouqueceram no município de Alcântara e ascendeu o sinal amarelo para um racha no governo do Padre William, são dezenas de comentários sobre a exoneração do Coordenador da Imunização, Júlio César Araújo de Jesus, este é irmão do vice-prefeito, Nivaldo Araújo. Após divulgação da exoneração do Coordenador de Imunização, Júlio César, nas redes sociais pela Secretária de Saúde, Sormanne Branco, surgiu informações que um rompimento entre o vice-prefeito Nivaldo e o prefeito Padre William é inevitável, que o Padre e seus capitães do mato estão na caçada dos aliados do vice-prefeito e exonerando todos.

Existem informações que circulam pelas redes sociais apontam que o próximo da lista é outro aliado de Nivaldo o Secretário de Esporte Antônio Luís conhecido por Porrudo.

Já é tradição em Alcântara, Prefeito e Vice-Prefeito romperem, mas nesse caso tudo declina sobre as ações do gestor que está abandonado os companheiros de luta, tomando decisões duvidosas quanto a contratos nebulosos, etc. Nós do Portal A OPOSIÇÃO ficamos felizes com a chegada de mais pessoas na oposição, temos convicção que só há trabalho porque existe uma oposição para cobrar dos gestores, sem oposição não haverá cobranças, sem cobranças não haverá pressão para que as coisas aconteçam. Bem vindo Oposição Senhor Nivaldo.

E mais uma vez a história se repete em Alcântara, a Casa Grande rompe com a Senzala!