COMPARTILHE E AJUDE INFORMAR MAIS PESSOAS

O mês de maio começou arrochado para o Prefeito de Alcântara, Padre William (PL-MA), o povo já havia levantado a antena de alerta por conta de denúncia já apresentada por nosso Blog, em uma matéria sobre as irregularidades no Processo Seletivo Simplificado que visava à contratação de pessoal para diversas áreas no município.

Em uma sincronia de um ritmo fúnebre, mais um político à moda antiga parece que vai se argolar por velhas práticas de raposas velhas da política, assim está a situação do Padre William em Alcântara. Após denunciadas de fraudes e irregularidades em processos licitatórios em um áudio vazado em uma rede social nesta terça-feira (04/05), do ex Secretário de Administração, Felipe Serejo, a situação do Padre se complica e o MINISTÉRIO PÚBLICO terá que tomar alguma providência, o MP precisa requisitar os extratos de pagamento e os empenhos para poder cruzar os dados dos contratos.

Tudo isso vem fazendo com que o caldo engrosse para o lado do Prefeito, e no meio desse turbilhão de irregularidades surgiu um movimento popular pedindo transparência por parte do atual gestor municipal, o Movimento Alcântara Transparente.

Nos foi encaminhado um panfleto que chama o povo de Alcântara para se concentrar em frente a Prefeitura para pedir ao Prefeito transparência sobre os contratos já realizados pela atual gestão. A gestão que se iniciou como um grito de esperança se tornou um pesado e uma mar de arrependimento e decepção, pois recebemos centenas de denúncias semanais sobre Alcântara.