COMPARTILHE E AJUDE INFORMAR MAIS PESSOAS

A Câmara de Vereadores de Alcântara instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar um contrato suspeito entre a Prefeitura e a empresa INFINITY LOCAÇÃO SERVIÇOS E GESTÃO LTDA. O contrato está orçado em R$ 1.090.065,09 (um milhão, noventa mil, sessenta e cindo reais e nove centavos).

Os vereadores votaram quase que por unanimidade a favor da abertura da CPI, foram 9 votos favoráveis e somente 1 voto contra abertura da CPI. Alcântara vive um verdadeiro desgoverno nas mãos da atual gestão do Padre William Guimarães (PP-MA), são dezenas de contratos suspeitos.

Muitos trabalhadores já procuraram os vereadores para denunciar irregularidades praticadas pela empresa INFINITY LOCAÇÃO SERVIÇOS E GESTÃO LTDA, que é responsável pela contratação de funcionários que prestam serviços às secretarias municipais por um período contratual de 3 meses.

Entre as denúncias se destacam os atrasos do pagamento dos salários dos colaboradores, a falta de regularização contratual entre a empresa e colaboradores.

Informações recebidas por fontes veladas nos informaram que além desse contrato já existem outros contratos milionários suspeitos sendo analisados e que poderão vir a ser investigados pela Câmara, se destaca o contrato entre a Prefeitura e a empresa SERVICOL – SERVICOS DE LIMPEZA E TRANSPORTES LTDA, no valor de R$ 2.400.000,00 (dois milhões e quatrocentos mil reais).

VEJAMOS O EXTRATO DO CONTRATO:

A vereadora Meca Pinto comentou o caso em seu instagram e deixou seu recado, “o povo merece respostas e respeito“, disse a vereadora, veja: