COMPARTILHE E AJUDE INFORMAR MAIS PESSOAS

Na semana passada demos em primeira mão a notícia sobre a CPI aberta na Câmara Municipal de Alcântara contra o prefeito padre William Guimarães (PL-MA), no mesmo dia da abertura da CPI o prefeito já se encontrava na capital onde foi aos prantos chorar aos pés de Josimar de Maranhãozinho (PL-MA) que de imediato deu ordens a um dos seus vassalos para ir ao município conversar com vereadores.

E o escolhido foi o deputado Hélio Soares (PL-MA), que menos de 24 horas desembarcou em Alcântara na tentativa de extinguir a CPI contra o prefeito. Pelo visto a conversa não surtiu muito efeito e o prefeito William se debandou para São Luis em busca de ajuda para todos os lados.

O prefeito foi em busca do apoio do governo do estado na pessoa do vice-governador que lhe recebeu na última segunda-feira, 25 de outubro de 2021, o prefeito de Alcântara busca agora apoio junto ao governo estadual e todo seu aparato para impedir um possível afastamento do cargo. Com anos na política fica evidente que a sede do poder é maior que tudo.

Depois do padre vender sua alma para Josimar de Maranhãozinho agora ele tentar ser devorado no Palácio dos Leões. Fica o alerta para os vereadores e os alcantarenses, o loteamento de cargos na prefeitura ainda esta em aberto e será usado para tentar interferir em um possível afastamento ou cassação.

Os vereadores de Alcântara estão com a faca e o queijo em suas mãos podendo trazer a público um grande esquema ou podem fazer vista grossa para tudo e arquivar a CPI, mas vale ressalta que o povo está de olho em tudo que vem acontecendo e todos serão cobrados adiante.

Alguns dizem que o padre depois de fazer contrato com o capeta (Josimar) agora busca contrato com o Buda (Flávio Dino), o certo que Alcântara está cada mais esquecida sem políticas públicas e pouco reconhecimento aos seus cidadãos que são minorias nos cargos comissionados dessa atual gestão.

EITA QUE O PADRE SAIU MAIS SATISFEITO EM UMA REUNIÃO QUE NA OUTRA, BRANDÃO TE CUIDA! A FOTO COM JOSIMAR ELE ESTAVA MAIS FELIZ, ELE NEM QUERIA ABRAÇAR O VICE-GOVERNADOR.