COMPARTILHE E AJUDE INFORMAR MAIS PESSOAS

Em Alcântara o milagre do dinheiro e das jogadas políticas fez com que o Padre William permanecesse no cargo na última quinta-feira, 11 de novembro, depois de votação colocada em pauta para apurar irregularidades em um contrato licitatório da prefeitura e a empresa Infinity.

Depois da abertura da CPI o Padre fez um tour na capital em busca de grandes políticos para evitar o seu afastamento ou cassação do mandato, nessas reuniões ele se encontrou com os pré-candidatos ao governo Josimar de Maranhãozinho e Carlos Brandão, há quem diga que ele fez até acordo com o próprio chifrudo para conseguir os votos para permanecer no cargo.

Votaram para o afastamento do prefeito o presidente do PL, o senhor Nilson Pereira, o vice-presidente do Avante aliado do partido do prefeito William, o senhor Claudielson Bastos, Joeds Luís do PROS e o vereador em exercício Pinto do Oitiua. Esses foram os vereadores que votaram para afastar o prefeito para que ele não atrapalhasse as investigações da CPI da empresa Infinity.

Já os vereadores que votaram por interesse pessoal depois de acordos políticos garantindo a permanência do prefeito William Guimarães, foram: A vereadora Menca Pinho que na gestão passada ajudou o ex prefeito Anderson a desviar milhões de reais dos cofres do município de Alcântara e se diz do lado do povo, Robson Corvelo cujo irmão quer ser prefeito de Alcantara, Vereador Mário do povoado do Itamatatiua, comunidade quilombola que sofre os impactos da má gestão do prefeito, Marivaldo Barbosa do PROS, hora aliado, hora adveraario do prefeito, Lázaro conhecido por Lazico o homem que na gestão passada mandava e desmandava no município de Alcantara e juntamente o ex prefeito Anderson saqueou o município de Alcantara. Para estes últimos a situação para eles e cômodo visto que a vereadora Menca Pinho e o irmão do vereador Robson querem disputar nas próximas eleições a hoje cadeira do padre William prefeito.

O senhor Tiago Lindozo é tido como o homem por traz de tudo que acontece em Alcântara, como já publicado pelo Blog G7MA, ele é quem tramou toda articulação para que o padre se mantivesse no poder além de ser o articulador dos processos licitatórios da atual gestão.

O padre William se juntou com o grupo do ex-prefeito Anderson Wilker para se manter no poder e com isso levantou o desejo do povo na possibilidade de uma nova eleição, porque às mazelas praticadas na gestão passada estão sendo praticadas na gestão atual.

Tiago Lindozo é casado com a Poliana sobrinha do prefeito padre William, com quem foi flagrado na foto de capa desta matéria comemorando em um restaurante na capital.