A nova prefeita de Pinheiro anunciou durante sua posse medidas de contenção a Covid-19

Após afastamento de Luciano Genésio pela justiça, a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), assumiu o comando do município, dando uma enorme demonstração de apreço e consideração pela aliança com o prefeito afastado Luciano Genésio (PP).

Ao discursar durante sua posse no comando do Município, nesta segunda-feira, 17, ela disse desejar que o aliado tenha breve retorno à Prefeitura, após defender-se na Justiça Federal, que determinou seu afastamento.

“Esta não é a forma que gostaria de exercer interinamente o mandato de prefeita da minha querida Pinheiro. Espero que o companheiro Luciano [Genésio], após se defender junto à Justiça, consiga, com brevidade, reassumir a Prefeitura”, disse.]

Lobato também destacou medidas de combate à Covid-19 e anunciou o início da vacinação de crianças de 5 a 11 anos.

“Hoje mesmo baixarei um decreto municipal com normas de segurança sanitária. Vamos nos dedicar para que o [Hospital] Antenor Abreu e o [Hospital] materno Infantil estejam prontos para atender a todos os cidadãos e cidadãs que precisarem de assistência médica. Amanhã de manhã iniciaremos a vacinação de crianças de 5 a 11 anos”, completou.