COMPARTILHE E AJUDE INFORMAR MAIS PESSOAS

Parte da cidade de Alcântara, região metropolitana da capital São Luis, várias denúncias contra o prefeito Padre William Guimarães (PL), amigo e aliado do deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), que vem acabando com o município com um verdadeiro desgoverno. Há quem diga que o prefeito já está com demência devido à idade avançada e outros que pontuam ser safadeza de político com a coisa pública.

Lideranças políticas usaram um grupo de WhatsApp para falar do seu descontentamento com a gestão do Padre William e relembrar que por situações menos gravosas já afastaram um prefeito no passado. O vereador Joeds (PROS), revelou que tem diversas provas contra o prefeito, além disso, falou que já tem várias investigações ocorrendo em sigilo e caso a justiça não intervenha em tempo hábil ele revelará todos os esquemas e crimes praticados pelo prefeito e sua organização.

Os ex vereadores Macarrão e Ivan também comentam com grande revolta o que vem acontecendo no município, a falta de comprometimento com a saúde abandonada faltando materiais básicos e medicamentos de uso diários.

Eles reclamam também da saída do secretário de edução, Alessandro Boueres, para entrada de Cleonice Lisboa, uma indicação do deputado Hélio Soares (PL), uma pessoa de fora que desconhece a realidade de Alcântara e servirá apenas de robô, para obedecer ordens, assinar papel e prejudicar funcionários e alunos, com uma gestão colaborativa e frente a SEDUC, totalmente submissa ao prefeito e sua organização.

Constate o diálogo dos políticos acerca do prefeito: