[ad_1]

Esta é a agenda dos 11 candidatos  à Presidência para esta sexta. Candidatos fazem campanha no Sudeste e no Nordeste. Na agenda tem reuniões, encontros e corpo a corpo com eleitores.

Ciro Gomes (PDT): Agenda não divulgada.

Constituinte Eymael (DC):  às 12h concede entrevista à rádio Trianon, às 16h participa em São Paulo de concentração de candidatos do Democracia Cristã e às 20h participa de debate na  emissora Rede Conectv em Barueri (SP).

Felipe D’Avila (Novo): às 8h30 tem reunião com mulheres do YPO em São Paulo.

Jair Bolsonaro (PL): às 11h05 tem encontro com prefeitos, candidatos e autoridades e, depois participa de motociata, às 13h realiza comício na Praça do Santuário, às 14h15 almoço com crianças adotivas , família e homenagem do grupo de apoio à adoção no Salão Clube Estrela e às 15h encontro com lideranças religiosas. Todos os eventos são em Divinópolis (MG).

Leo Pericles (UP): às 12 participa de almoço na Ocupação Manoel Aleixo em Mauá (SP), às 14h realiza caminhada em Mauá (SP) e às 19h tem gravação do podcast Tec Inverso, em São Paulo.

Lula (PT): às 18h participa de ato no Parque Ipanema em Ipatinga (MG).

Padre Kelmon (PTB): reunião com assessores.

Simone Tebet (MDB): às 10h30 visita o Centro de Treinamento Paraolímpico em São Paulo e às 16h30 visita a Universidade Zumbi dos Palmares, também na capital paulista.

Sofia Manzano (PCB): às 10h gravação de vídeos para campanha eleitoral e às 19h participa de live Universidade à Esquerda.

Soraya Thronicke (União): às 10h reunião  com equipe de Assessoria e Comunicação da campanha eleitoral.

Vera (PSTU): às 6h participa de panfletagem na Escola Adauto Bezerra em Fortaleza, às 8h30 concede entrevista à Rádio Super e jornal O Tempo (MG), às 11h concede entrevista ao canal Opera Mundi via YouTube, às 12h participa de reunião com operários da construção civil em Fortaleza e às 18h participa de plenária com apoiadores de campanha no auditório do Sinprece em Fortaleza.

[ad_2]