[ad_1]

O partido Solidariedade formalizou hoje (6) o apoio a Fernando Haddad (PT), candidato ao governo do estado de São Paulo. O anúncio foi feito pelo presidente do partido, Paulinho da Força, em evento na capital paulista. Haddad agradeceu a cooperação e destacou a aliança partidária em prol de sua candidatura. 

“Fizemos uma aliança inédita, nunca se imaginou sete partidos unidos no primeiro turno, e nós estamos agora ampliando essa aliança no segundo turno com aqueles que queríamos que estivessem conosco desde o primeiro”, disse o candidato.

Antes do evento com o Solidariedade, Haddad participou, durante a manhã, ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à presidência da República pelo PT, de uma caminhada em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. O candidato destacou a importância da região na eleição estadual.

“Eu disputei o primeiro turno na capital [em 2012] e cheguei atrás do José Serra. E [no segundo turno] vocês me elegeram prefeito da capital. Nós temos três semanas para vencer comigo aqui em São Paulo e com Lula no governo federal. Para isso precisamos de São Bernardo, do ABC, da cidade de São Paulo e de todo o interior. Vamos à luta. Vamos ganhar esta eleição”, afirmou. 

[ad_2]