O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), fez questão de comentar, parabenizar e destacar a ida do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), na Comissão de Segurança do Senado Federal.

Brandão diz que novamente Flávio Dino demonstrou sua competência para comandar o Ministério da Justiça e assegurou total apoio ao conterrâneo.

“Em nova audiência, agora na Comissão de Segurança Pública do Senado, o ministro Flávio Dino mais uma vez demonstrou seu preparo e competência à frente do Ministério da Justiça, mesmo diante de ataques desnecessários de parte da oposição. Reforço aqui meu total apoio ao ministro”, afirmou Brandão.

Apesar de ter repercutido o tom debochado e irônico como Dino respondeu ao senador Marcos do Val (Podemos-ES), o ministro agradeceu aos seus colegas de Senado pelo convite.

“Agradeço aos colegas senadores e senadoras pela oportunidade de falar sobre as ações do Ministério da Justiça perante a Comissão de Segurança Pública. Muito obrigado pelas perguntas e sugestões para aprimorar o nosso trabalho a serviço do Brasil”, afirmou Dino nas redes sociais.