Depois do grande sucesso que foi o primeiro domingo do Maranhão de Reencontros 2023, a próxima edição será especial pelo Dia das Mães, com uma programação preparada com todo carinho para comemorar o dia delas, das famílias e do público em geral.  O Maranhão de Reencontros é promovido pelo Governo do Estado e realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, e é uma prévia do São João 2023

Neste domingo, 14 de maio, a partir das 18h, a Concha Acústica Reynaldo Faray (Lagoa da Jansen), recebe os grupos de bumba meu boi: Upaon Açu (orquestra), Boi da Lua (orquestra), Novilho Branco (alternativo), Pirilampo (alternativo) e Boi  Ribamar de Matraca, finalizando a noite.

“Preparamos uma programação com muito carinho. Esse projeto é muito especial porque abre as festividades juninas no nosso estado, que é tão rico em manifestações. Então, vá com sua mãe, sua família, com amigos, prestigiar o que de melhor temos no nosso folclore”, disse Yuri Arruda, secretário de Estado da Cultura.

Até o dia 28 de maio, o projeto Maranhão de Reencontros vai levar à Concha Acústica Reynaldo Faray diversas atrações das mais variadas manifestações artísticas e culturais maranhenses. O acesso é gratuito e as apresentações começam sempre às 18h.

É aguardar e ir conferir.