Mais duas pessoas são presas suspeitas de participar do assassinato de advogado em Caxias

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na quarta-feira (24), mais duas pessoas suspeitas de participar do assassinato do advogado Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, que aconteceu em 19 de abril, em Caxias, cidade a 360 km de São Luís.

Outras duas pessoas já haviam sido presas temporariamente por suspeita de participar do crime. Além do cumprimento de seis mandados de prisão, a polícia também fez buscas domiciliares nas residência dos suspeitos presos.

O caso segue sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa(SHPP), com apoio operacional das Delegacias Regionais de Caxias, Timon e Codó.

O Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos, foi morto a tiros em 19 de abril, dentro de uma loja de propriedade do pai de Ronaldo, no bairro Teso Duro, em Caxias, a cerca de 360 km de São Luís.

Segundo a polícia, um homem, disfarçado de motoboy, se aproximou de Ronaldo Oliveira e o matou com cinco tiros, sendo três na cabeça. Após o crime, nada foi levado da vítima ou das outras duas pessoas que estavam na loja.

Uma das linhas de investigação é de que o homicídio teria sido encomendado. Ronaldo Oliveira Rêgo atuava há apenas três anos na advocacia, principalmente na área criminal.

Blogs Parceiros