Moradora sofre retaliação após denunciar que alunos estavam sem ônibus escolar em Anajatuba

Uma moradora do Povoado Ladeira, em Anajatuba, sofreu retaliações após denunciar que alunos da comunidade não estavam indo para escola por falta de ônibus escolar há mais de um mês.

Em um vídeo com mais de 5 minutos, a mulher afirmou que decidiu gravar imagens do veículo parado para tentar chamar atenção de algum Poder Público para a situação, pois os estudantes não estavam frequentando as aulas devido a ausência do transporte escolar.

Após o vídeo viralizar, a moradora diz que o seu neto, que estava como auxiliar de professor em uma escola de Anajatuba, foi dispensado da função, como uma espécie de retaliação ao que tinha feito.

“Como eu fiz um vídeo na sexta-feira pedindo que alguém ajudasse com a volta do ônibus, pedindo que o prefeito, algum órgão público, qualquer pessoa, direito meu pedir a volta do ônibus que estava há quase um mês parado, teve retaliação, o meu neto foi desligado da escola. Ontem ele foi dar as duas horas de aula, chegou lá, ele foi avisado que foi desligado porque é ‘complicado’”, desabafou.

Blogs Parceiros