Prefeitura de Peri Mirim mantém compromisso com servidores e paga salário de novembro

A Prefeitura de Peri Mirim, através da secretaria de finanças, anunciou, na manhã desta quarta-feira (04), a liberação da folha salarial dos servidores municipais, referente ao mês de novembro.

O prefeito Geraldo Amorim destaca que, mesmo em meio à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. “Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo para receber”, disse.

O prefeito explica ainda que não existe fórmula mágica para que a administração atue na contramão da crise, mas através de ajustes e um severo planejamento, tem sido possível manter o município equilibrado. Não temos poupado esforços para honrar com todos os compromissos, sendo o pagamento dos proventos dos colaboradores municipais, uma das prioridades”, afirmo.

Blogs Parceiros