COMPARTILHE E AJUDE INFORMAR MAIS PESSOAS

Sessenta e oito novos agentes comunitários de saúde (ACS) tomaram posse na última sexta-feira (10), para ocupar o cargo junto à Secretaria de Saúde de Palmeirândia por meio do processo seletivo.

De acordo com o advogado Dr. José de Alencar, “o município corrigiu um erro administrativo”. Os quase 70 agentes de saúde viviam uma incerteza, pois não tinha o termo de posse. Um grave erro cometido por gestões anteriores.

A solenidade aconteceu no Ginásio Municipal. “Hoje nós estamos realizando a efetivação dos ACS, por que o termo de posse é que dá efetivação os funcionários, eu estou regularizando hoje” disse o prefeito Jorge Garcia.

Além da posse dada aos ACS, a Prefeitura Municipal, realizou a entrega de Tabletes aos agentes. “E hoje cada um ACS está recebendo um Tablete para fazer a sua produção que agora é via internet”, garantiu Jorge.

“Quero parabenizar os   ACS de Palmeirândia, uma categoria que eu sempre tive um bom relacionamento, uma categoria que presta um trabalho inestimável para Palmeirândia”. Afirmou o Ex-prefeito Nilson Garcia.