João Martins reúne com vereadores aliados para debater preço abusivo da carne

O encontro aconteceu nesta terça-feira (2), em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Bequimão-MA

Em reunião realizada nesta terça-feira (2), em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Bequimão, o prefeito João Martins (MDB), dialogou com os vereadores da base aliada. Em pauta, um assunto que está preocupando todos os bequimãoenses: o aumento do preço da carne bovina. O preço abusivo já faz centenas de famílias deixarem de comprar o alimento pelo elevado valor.

“Tratamos sobre o assunto em uma extensa reunião, que também contou com a participação do nosso Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Creuber Pereira. Ouvimos os parlamentares e vamos seguir com o debate do tema, buscando envolver órgãos de defesa do consumidor, como o Procon e a OAB/MA, para que tenhamos uma discussão calma, coesa e embasada legalmente sobre a temática”, descreveu João Martins em suas redes sociais.

Além do presidente da Câmara Municipal de Bequimão, vereador Irmão Vetinho, participaram do diálogo, os vereadores Jorge Filho (vice-presidente), Carlinhos Severaldo (segundo secretário), Janny Matos (primeira secretária), Professor Ivaldo e Pedro Acará.

Blogs Parceiros