Francisco Chaguinhas anuncia doação do 13º salário aos ex-servidores da Câmara exonerados

Após o parlamentar do Podemos se manifestar, o comunista Paulo Victor parabenizou pela atitude nobre

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), durante sessão ordinária no Plenário da Câmara Municipal, o parlamentar se manifestou triste com a situação que está sendo vivida por alguns dos ex-servidores da Câmara Municipal exonerados pelo presidente da Câmara Osmar Filho, após receber parecer judicial exigindo as demissões em massa no Legislativo Ludovicense.

“São pessoas que contribuíram com o funcionamento desta Casa, mas foram mandadas embora sem nenhum direito. Algumas delas, por exemplo, possuem mais de 30 anos de serviços prestados, mas não conseguem arrumar trabalho por conta da idade avançada. A situação é grave e precisamos ter empatia com esses ex-servidores”, disse Francisco Chaguinhas afirmando, inclusive, que estaria doando todo seu 13º salário para ajudar as famílias.

Logo após a manifestação do vereador Chaguinhas, o colega de parlamento, Paulo Victor afirmou que também vai doar o salário para auxiliar alguns desses ex-servidores.

“Parabenizo o nobre vereador Francisco Chaguinhas pela atitude e quero dizer que também estarei fazendo a doação do meu 13º salário para contribuir com a causa que é ajudar os antigos servidores desta Casa”, frisou.

“O meu gabinete será o gabinete de apoio e sustentação a eles por tempo indeterminado e agradeço aos meus colegas vereadores que se compadeceram também com a situação, pois ninguém olha pela dor e sofrimentos deles, e eles estão jogados ao acaso”, declarou  Chaguinhas.

Veja abaixo o discurso do vereador Francisco Chaguinhas.

FONTE: G7MA

Blogs Parceiros