O conselheiro tutelar da área Anil-Bequimão, Nélio Lobato, usou as redes sociais para denunciar o completo descaso com órgão pela gestão de Eduardo Braide (PSD).

Segundo o relato do funcionário, as condições de trabalho são precárias desde quando iniciou a atual Administração municipal.

Lobato afirmou que no local falta papel, falta combustível no carro e os aparelhos de ar-condicionado não funcionam.

“Há alguns dias o meu instrumento de trabalho, meu computador não está funcionando. Já fez chamado para os técnicos da Prefeitura e nunca vieram resolver. O computador da recepção do Conselho Tutelar da área Anil-Bequimão não está funcionando. E nem o ar-condicionado da minha sala, que está há quatro meses sem funcionar. Desde que iniciou essa gestão da Prefeitura, a gente vem sofrendo descaso no que diz respeito ao Conselho Tutelar da área Anil Bequimão. Sem ter condições nenhuma de trabalho, falta papel, falta combustível no carro. Durante essa gestão inteira a gente passou por isso. E eu cheguei no estopim de não aceitar mais esse tipo de coisa e estou vindo aqui denunciar. É uma falta de respeito. É um órgão ultra importante, um órgão de proteção à criança e ao adolescente que é o Conselho Tutelar passar por esse tipo de coisa”, relatou.