O ex-dono da concessionária Euromar, Alessandro Martins, usou as redes sociais para detonar o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Velten.

Bastante alterado, o empresário xinga o magistrado e chega a chamá-lo de “ladrão, safado e desgraçado”. O motivo da raiva seria porque Velten beneficiou um advogado em uma sentença.

“Outra coisa que descobri no Maranhão, que o Paulo Velten, aquele safado daquele advogado, que não sei como assumiu cargo de desembargador aqui no Maranhão, tanto desembargador honesto, o CNJ também tá sendo enganado, como afasta o desembargador Guerreiro, que prendeu aquele Clodomir Paz. O desembargador Bayma que também prendeu um monte de bandido aqui, e deixa esse ladrão desse Paulo Velten, ladrão advogado, que denunciei para o CNJ desde 2007”, esbravejou.

Em outro trecho do vídeo, Martins, questiona o fato de Velten está no comando da Corte Judiciária e diz que o desembargador pode porocessá-lo.

“Vem me processar, Paulo Velten! Bandido! Ladrão! Nem juiz tu foi, como que tu foi parar no Tribunal de Justiça? Ladrão, safado! Vem com tudo! To te esperando! Tenho mais nada a perder, tu já acabou com a minha vida, desgraçado!”.

Assista: