Paulo Victor se reúne com ministro Flávio Dino

O presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), seguiu em Brasília, nesta quinta-feira (25), com encontros importantes e também visando as eleições de 2024, na capital maranhense.

Pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Paulo Victor, depois de algumas movimentações interessantes (reveja), se reuniu com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB).

Paulo Victor destacou que debateu com Dino a Segurança Pública em São Luís e o fortalecimento da guarda municipal.

“Segurança Pública Municipal em pauta! Hoje conversei com o ministro da Justiça, Flávio Dino, sobre o fortalecimento da guarda municipal em São Luís. Capacitar esses profissionais é essencial para que, junto com os outros órgãos de segurança pública, possamos cuidar melhor da nossa cidade”, ressaltou PV.

Diante de inúmeros pré-candidatos a Prefeitura de São Luís no grupo político Brandão/Dino, Paulo Victor tem procurado dialogar com diversos partidos e lideranças do grupo, para tentar demonstrar que seria o melhor nome para um enfrentamento contra o atual prefeito da capital, Eduardo Braide (PSD).

É aguardar e conferir, mas a movimentação de PV já tem ocasionado ciumeira e incômodo em alguns, principalmente naqueles que só defendem uma unidade se for em torno do seu próprio nome.

Blogs Parceiros