A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, emitiu nota de esclarecimento sobre o seu possível afastamento do cargo pela Justiça.

No texto, a gestora afirma que tomou conhecimento do caso pelas redes sociais e que ainda não foi notificada de forma oficial pelo poder judiciário.

Maura Jorge diz ainda que assim que for possível a sua defesa irá tomar as providências cabíveis para suspender a decisão reestabelencendo assim a verdade dos fatos.

Leia a nota:

“Até o presente momento, não fui notificada do que está sendo noticiado pela imprensa local.
Assim que tomar conhecimento, de forma oficial, meus advogados adotarão, imediatamente, todas as providências cabíveis para suspender tal decisão, restabelecendo a verdade dos fatos.

Nunca tive nada a esconder em toda a minha vida pública, seja como deputada, prefeita e gestora, sendo absolvida em todas as ações judiciais a que respondi.

Minhas gestões sempre estiveram entre as primeiras mais transparentes de todo o Maranhão.

Gostaria de tranquilizar a população de Lago da Pedra e reafirmar meu compromisso com todos e que venceremos mais essa perseguição política.
Isso só demonstra o desespero dos nossos adversários, tentando impedir a melhor administração que nossa cidade já teve nos últimos tempos.

Sempre acreditando nos desígnios de Deus, venceremos mais essa!“